Termos de Uso

Os produtos ou serviços possuem a mesma qualidade daqueles comercializados no mercado, fora do sistema de e-commerce local?

Sim. Ao fechar um acordo com o “Vai Um Desconto Aí”, as empresas se comprometem, por contrato, a oferecerem produtos e serviços na mesma qualidade daqueles já praticados por elas no mercado. Também a somente oferecer e entregar produtos e serviços originais, lícitos e permitidos pelas autoridades competentes e devidamente de acordo com as leis vigentes no Brasil.

O preço e condições da oferta anunciada devem ser garantidos ao consumidor?

Sim. Todos os produtos e serviços ofertados em nosso site devem ser fornecidos exatamente iguais aos que foram veiculados e nas exatas condições da oferta. Por esse motivo, é sempre importante ler as REGRAS da oferta atentamente, antes de realizar a compra.

 

Comprar Pelo “VAI UM DESCONTO AÍ” é seguro?

O website do “Vai Um Desconto Aí” possui certificação SSL que proporciona total segurança e credibilidade em suas operações eletrônicas. Os dados de sua compra são transmitidos de forma criptografada diretamente para um servidor seguro, que processará o pagamento.

Além disso, toda compra é confirmada somente através da emissão de um Cupom, você receberá a confirmação da emissão deste cupom através do e-mail cadastrado, devendo acessar a qualquer tempo na sua área de usuário em nosso site o Cupom correspondente a sua compra. Esse Cupom da compra que é gerado pelo Vai Um Desconto Aí segue um padrão determinado, que contém seu nome, endereço, telefone e um código ÚNICO.

Quais São As Regras Gerais Praticadas Pelo “VAI UM DESCONTO AÍ”?

Há dois tipos de regras que você deve observar: as ofertas que você pode comprar e os sorteio exclusivos.

As regras são específicas em cada oferta, que determinarão as condições exclusivas daquela determinada compra.

As regras gerais praticadas para toda e qualquer oferta são:

  1. a) O cupom não poderá ser trocado por dinheiro, isto é, você não pode solicitar ao Anunciante que troque o seu Cupom por dinheiro.
  2. b) O cupom é válido para uma única visita ao estabelecimento (exceto casos de pacotes de serviços que exigem mais de uma visita;
  3. c) O cupom deve ser utilizado em sua totalidade, não podendo ser utilizado parcialmente. Exemplo disso são as ofertas de jantar para duas pessoas. Não será possível ir uma pessoa num dia e outra no outro;
  4. d) Caso o cupom não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas;
  5. e) Não há devolução de troco, ou seja, se você adquiriu créditos, por exemplo, e desejar utilizá-los para compra de produtos ou serviços nos Anunciantes com valores inferiores ao do crédito, não haverá devolução de troco. Nesse caso, os créditos devem ser utilizados integralmente;
  6. f) Quando houver a necessidade de agendamento, você deverá mencionar que é um cliente do Vai Um Desconto Aí para garantir a utilização do cupom;
  7. g) Os agendamentos realizam-se em função da disponibilidade da empresa que oferece o desconto. O prazo para realização do agendamento constará nas regras da oferta. Fique atento!;
  8. h) O consumidor deve apresentar cupom impresso e legível no dia do atendimento;
  9. i) O cupom não é cumulativo com outras ofertas do Vai Um Desconto Aí, e nem com promoções vigentes do estabelecimento Anunciante.

Pode haver limitação na quantidade de ofertas anunciadas?

Sim. O Anunciante (fornecedor) pode limitar tanto a quantidade de cupons que podem ser adquiridos por uma mesma pessoa, quanto o limite de consumo.

Quais são os direitos assegurados aos consumidores?

O “Vai Um Desconto Aí” reconhece a aplicação integral do Código de Defesa do Consumidor (Lei No. 8.078, de 11 de setembro de 1990), bem como o Decreto no 7.962/13, que dispõe sobre a contratação no comércio eletrônico, em favor de seus clientes, e tem como foco principal o cumprimento dessas regras. Portanto, se você verificar qualquer irregularidade praticada pelo prestador do produto ou serviço, em desconformidade com a oferta anunciada, sugerimos entrar em contato conosco nos telefones (32) 8467-8535 https://www.vaiumdescontoai.com.br/fale-conosco/  Nós estamos comprometidos a atuar perante os Anunciantes para que cumpram integralmente a oferta, em favor do consumidor.

O produto ou serviço que comprei está com defeito (de qualidade ou quantidade). Como devo proceder?

Uma vez verificado o defeito no produto ou serviço, você poderá comunicar diretamente a empresa que realizou a venda / prestação de serviço, nas informações sobre o Anunciante disponíveis no Cupom e também nas regras da oferta. Você também poderá acessar diretamente o Vai Um Desconto Aí, através do nosso telefone (32) 8467-8535, ou pelo site https://www.vaiumdescontoai.com.br/fale-conosco/ , para que nós possamos verificar a solução para você junto à empresa fornecedora, o mais breve possível.

O “Vai Um Desconto Aí” lembra que, de acordo com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, se a questão não for resolvida em até 30 (trinta) dias da data da comunicação, você tem direito a optar por uma das seguintes alternativas:

  1. a) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
  2. b) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; ou
  3. c) o abatimento proporcional do preço.

Qual o prazo para reclamar (qualidade/ quantidade) do produto?

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, você tem garantido um prazo mínimo para reclamar dos defeitos juntamente ao estabelecimento comercial, contados da data da entrega do produto ou da prestação do serviço, a saber:

  1. a) 30 (trinta) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
  2. b) 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.